EMPRESA

fp-mobile

A EMPRESA

A Empresa realizou obras no período de 1982 a 1984, ficando inativa no período de 1985 a 2001, durante esse período de inatividade, o Engenheiro Paulo Roberto Reis Paiva, seu fundador, realizou diversas obras em outras Empresas.

Em Janeiro de 2002, a Empresa Conservadora Luso Brasileira S/A, após diversas reflexões e análise de mercado, desativou a Divisão de Engenharia, focando seu trabalho na área de conservação e limpeza seu carro chefe, assim o Eng.º Paulo Roberto Reis Paiva decidiu então reativar com força total seu antigo projeto: LPM Engenharia e Construções Ltda.

A antiga equipe da Divisão de Engenharia da Conservadora foi incorporada pela LPM Engenharia, juntamente com novos profissionais altamente qualificados, tem se destacado obtendo contratos com grandes empresas nacionais e multinacionais como vocês verão a seguir.
Na busca incessante de satisfazer o desejo de nossos clientes, adotamos em tudo que fazemos o método CPQ, que significa Confiança, Preço e Qualidade que se tornaram os três pilares que sustentam a nossa estrutura empresarial.

É com essa mentalidade que temos a certeza de atendê-los cada vez melhor, estando sempre disposta a ouvir críticas, elogios e sugestões visando fazer da LPM uma Empresa Parceira.